eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



quinta-feira, 10 de maio de 2007

tricô bebê e teenager!


conjuntinho vermelho em fio cristal 3/15, contendo calça, gorro, sapattos, manta e paletó.


caonjunto amarelo, contendo spencer (trés chic!) e calça, em fio cristal 3/15.

























conjunto amarelo, contendo spencer (trés chic!) e calça, em fio cristal 3/15.






















bolero mula sem cabeça, em fio branco 3/15 cristal e 1 fio 2/28 da lansul, um brochinho e?///tá feita a festa das teenagers!
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Di,

Você não tem noção de como estou feliz ver tantos trabalhos mimosos e o mais importante, feitos pelas mãos abençoadas de minha querida PRIMA!

Parabéns!!!!!
Você aceita encomenda????
Beijos,

Si

Anônimo disse...

Divina parab�ns , fico divino este bolero ...Marina (grupo trico-m�quina )