eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



segunda-feira, 21 de maio de 2007

mula sem cabeça,poncho com capuz,cachecol


mula sem cabeça....presentinho prá uma mocinha no Rio...será que ela vai gostar?....feito em fio cristal 3/15 branco e um fio de acrílico industrial 2/28 vermelho... ...preço prá venda R$40,00






poncho com capuz, para Beatriz,,,,que está prá chegar....em cristal 3/15 verde...prá acompanhar um macacão na mesma cor! e final mente;

um cachecol....em fio 3/15 cinza e 2 fios industrial 2/28 preto...ficou lindão! preço de venda: R$40,00


USANDO APOSTILAS DA:
www.tricocursos.com.br

Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta mula sem cabeça vai ficar linda em uma jovenzinha carioca
Adorei muito bonita mesmo

Anônimo disse...

Olá.seu blog está show,eu nunca fiz assa tal de mula nem com cabeça,a q te mandei recebi e repassei.
Bons tricotes.
Mercedes

Anônimo disse...

Parabéns Divania pelos seus trabalhos, mas porque o nome mula sem cabeça? è apaenas uma curiosidade! Abraços!

Menina mulher disse...

mainhaaaaaaaaaaaaaa...sabe o quanto eu te admiro,, seus trabalhos estão cada vez mais lindos,me amnde logo coisas pq rto fazendo ropaganda e agalera ta afim de ver.....

Anônimo disse...

Divânia adorei este modelo de Mula sem cabeça marron, não tenho máquina de tricotar não mas queri saber se vc tem a receita pra me enviar ou ao menos dar uma ideía de como fazer se é um retângulo, um saco..não sei realmente!!!
Meu email é pedrogomes@uol.com.br
Aguardo anciosamente!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Retificando acima o email é pedrosagomes@uol.com.br, e meu nome é Selma Pedrosa!!
Abs!