eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



quinta-feira, 31 de maio de 2007

hoje ESTOU modelo de mim mesma!


Sim, sou eu mesma, prá mostrar o quanto está frio por aqui, também que eu uso tricô by Divânia's e principalmente prá agradecer às visitas que tanto me estimulam e fortalecem!...Mostrando-me assim que o caminho é novo, árduo mas, prazeroso, porque conto com amigos reais...virtuais também!

blusa em azul piscina (minha!) mangas raglã, fio cristal 3/15 (gosotosoooooooooo!) - R$ 50,00
cachecol rosa (adooooooooooro,quentinhoooooooooooooo!), em fio cristal 3/15 - R$30,00
Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

Ola!!!!
Que linda!!!!
Que bom que você "deu as caras"... o modelito está muito bonito, elegante.... Beijos!
Káritas

Menina mulher disse...

Acho que não poderia ter melhor modelo...eu te amoo. continue assim, sabe o que te espera?

Prazer em fazer o que gosta
eu te amo

Unknown disse...

Ótima idéia - o autor e sua obra!
Continuo achando que precisa mostrar mais a peça...ainda mais agora que a modelo é você!
Assim todos enxergam a beleza da obra e da artista!
Belos tricots!
São disponíveis em quais tamanhos? P,M,G e GG? Não se esqueça dos gg, principalmente para os homens grandes e altos e, para homens e mulheres fofinhos!
Vai atingir uma camada da população que é discriminada...rs
Tudo lindo, minha flor.
Vc tricota e fricoteia muito beM!
Minha amada amiga: Boa sorte nesta nova iniciativa. Brilhe!

Beijos no seu coração e nas mãos de fada.
Marta

Marília Rodrigues disse...

Parabéns, o seu trabalho é lindo e você é bem como eu imaginei, uma cara ótima, jeito de amigona e ainda por cima talentosa. beijos