eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

as janelas!


as janelas!, upload feito originalmente por Divânia,universitária!.

Essa técnica é linda!...e o efeito? eo chiqué????????????????????manda um email mandaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Santinha disse...

Divania
Vc. é muito talentosa e vou tb aparecer mais vezes por aqui viu!
Ah, tenho um filho que mora ai na sua cidade! Ebaaa, quem sabe hora dessas a gente não se esbarra.
bonfinde
obrigada pelos elogios viu!
vc tb merece todos!!!!!!!

Ana Tuyama disse...

Oi Divania, tentei postar na minha foto o link do tutorial do BananaCraft e flick não permitiu, pode??!!
vou colocar aqui tá? pois não tenho seu e-mail:

http://www.bananacraft.com/blog/tutoriais/2008/09/19/forrando-botoes-o-tamanho-do-tecido/

qualquer dúvida é só falar... os primeiros não ficam perfeitinhos, mas a gente vai pegando o jeito com o tempo :D

depois vou tentar fazer um tutorial e colocar no meu blog!
beijinho,
Ana