eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



sábado, 21 de julho de 2007

pelerina e boina


Em fio Cristal 3/15, pelerine e boina, para uma menina de 8 anos!
receita da boina extraída da Apostila complementos da:





www.tricocursos.com.br



A flor em crochê é meramente ilustrativa!
Posted by Picasa

2 comentários:

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, adorei seus trabalhos, principalmente a boina.Voce teria como mandar a receita dela pra mim?? eu tb teço a maquina, e tenho a apostila da trico cursos só que é a primeira... se vocêpuder ajudar, ja te agradeço!! beijocas,
Tathy

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Thaty...entre em contato pelo email divanogueira@gmail.com....te ajudo no que puder, também comecei há pouco tempo...você mora onde?...
abraços
Divânia