eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



segunda-feira, 4 de junho de 2007

gorros e cahecóis...fofoletes!





gorro e cachecol rosa com vermelho, para menina, 1 fio cristal lansul 3/15 e dois fios industrial Lansul 2/28.R$30,00
gorro e cachecol em cor cru e marron, para menino, fios cristal 3/15 da Lansul.R$30,00


2 comentários:

Tania disse...

Di..............
Lindos demaisssssssssss
Puxa, como a Iva é ótima para ensinar hein????
Vou acabar comprando algumas coisas já que não tenho tempo de fazer mais nada. EHEHEH
Parabéns amiga

Tania

Artes e Sonhos disse...

Ola minha querida,seus trabalhos estão lindos demais!Parabéns amei tudo,aquele bolerinho esta divino,você fez na maquina?

Mil beijos fica com Deus
Eliane